Educação

21/11/2017

Foz do Iguaçu sediará “Diálogo Municipalista”, de 27 a 30 de novembro

A cidade de Foz do Iguaçu sediará, de 27 a 30 de novembro, mais uma etapa do “Diálogo Municipalista - Convívio com o Semiárido e as Mudanças Climáticas”.  O encontro será promovido no Hotel Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort (Rodovia das Cataratas, Km 2,5, 2345, na Vila Yolanda).

Nesta edição, o “Diálogo Municipalista” vai valorizar a diversidade local, discutir práticas para a gestão de qualidade e para o incremento de receitas, além de fortalecer a luta pela autonomia e pelo desenvolvimento municipal. 

A pauta do encontro é importante e será a seguinte: O Movimento Municipalista e Articulação no Congresso Nacional e o Turismo como Desenvolvimento Econômico e Patrimônio Cultural.

Inscrições

Confirmaram presença no encontro o ministro do Tribunal de Contas da União Augusto Nardes; o presidente da AMP, 2º vice-presidente da CNM e prefeito de Assis Chateubriand, Marcel Micheletto; e o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski.

As inscrições podem ser feitas no portal da CNM (Confederação Nacional dos Municípios), AQUI. Informações: (61) 2101-6655 ou atendimento@cnm.org.br. Mas os prefeitos, secretários e técnicos dos municípios devem se apressar para garantir sua vaga no encontro.  

 

Assessoria de Comunicação da AMP , com CNM.

Aurélio Munhoz. Reg.Mtb: 2.635/PR

Telefones: 41-3223-5733 e 41-99544-0404

 

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.