Educação

31/10/2017

Londrina recebe curso sobre "Planejamento do PAR, Fundeb, plano de carreira e remuneração do magistério"

A Amepar (Associação dos Municípios do Médio Paranapanema), com o apoio da  AMP (Associação dos Municípios do Paraná), promoverá um curso sobre "Planejamento do PAR, Fundeb, plano de carreira e remuneração do magistério". Será em Londrina, nos dias 8 e 9 e novembro, no Auditório Twin Towers (Avenida Tiradentes, 501, sobreloja, no Jardim Shangri-la.

As inscrições deverão ser feitas até 6 de novembro por meio de Ficha de Inscrição, que deve ser preenchida e enviada para o e-mail: ameparlondrina@gmail.com. O curso será gratuito para os servidores dos municípios filiados à Amepar.

Palestrantes e temas

O curso terá como palestrante o arquiteto e urbanista Tiago Lippold Radünz, um dos maiores especialistas em PAR do Brasil, que dará o curso no dia 8. Ele vai falar sobre o tema “Planejamento do novo Plano de Ações Articuladas (PAR) nos municípios do Paraná: subsídios para a execução e monitoramento de obras e outras ações educacionais”.

Os outros dois palestrantes falarão no dia 9. Serão os professores Jacir Bombonato Machado (consultor em Educação da AMP, conselheiro titular do Conselho Estadual da Educação do Paraná e titular do Conselho de Acompanhamento do Fundeb  do Paraná) e José Dorival Peres (também conselheiro do Conselho Estadual de Educação).

Jacir vai falar sobre o tema “Plano de Carreira e Remuneração: Estruturas de Carreira e Impactos Financeiros”. Peres vai tratar do tema “Recursos Humanos na Educação”.

Mais informações:Amepar, em Londrina. Fones (43) 3028-0952 ou (43) 99925-9595. Email: ameparlondrina@gmail.com.

 

Assessoria de Comunicação da AMP 
AURÉLIO MUNHOZ 
Reg. Prof. Mtb: 2.635/10. 
Telefones: 41-3223-5733 e 41-9544-0404. 

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.