Estadual

23/08/2017

Municípios podem se inscrever para 5º Prêmio Gestor Público Paraná até 31 de agosto

Municípios de todo o Estado podem se inscrever, até 31 de agosto, para o 5º Prêmio Gestor Público Paraná. Promovido pelo Sindafep (Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná), o prêmio objetiva valorizar projetos de administração pública inovadores, criativos e que tragam desenvolvimento para a sociedade.

O tema do prêmio neste ano é “Saneamento básico: essencial para a vida saudável”. Inclui o abastecimento de água, acesso à rede coletora e tratamento de esgoto, acesso a coleta e destinação de resíduos sólidos e a drenagem de águas pluviais.

Inscrições

Todos os municípios do Paraná podem participar do Prêmio Gestor Público com até 5 projetos cada um, desde que estejam sendo executados. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no endereço: http://pgp-pr.web2435.uni5.net/inscricoes/. A divulgação dos projetos classificados será feita entre 1º e 17 de novembro de 2017. Informações: (41) 3221-5308 e pgp-pr@pgp-pr.org.br. Os prêmios serão entregues em 21 de novembro, na Assembleia Legislativa do Paraná.

Os julgadores avaliam o aspecto técnico e a impessoalidade, premiando projetos independentemente do tamanho do município participante, situação geográfica, financeira ou partidária. Os projetos avaliados se somarão aos outros 460 disponíveis no site, para que outras cidades possam implementá-los.

O vice-presidente do Sindafep, Osmar de Araújo Gomes, esteve hoje na sede da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) para pedir o apoio do presidente Marcel Micheletto e convidar todos os municípios a participarem do prêmio.

 

Assessoria de Comunicação da AMP

Aurélio Munhoz. Reg.Mtb: 2.635/PR

Telefones: 41-3223-5733 e 41-99544-0404

 

Arquivos anexados:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.