13/06/2017

AMP convida gestores para XXXIII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná), 2º vice-presidente da CNM (Confederação Nacional dos Municípios) e prefeito de Assis Chateubriand, Marcel Micheletto, convida os prefeitos, secretários e técnicos a participarem do XXXIII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde. Com o tema Diálogos no Cotidiano da Gestão do SUS, o encontro será promovido no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília, de 12 a 15 de julho.

No arquivo anexo, segue o convite oficial para o evento, que também é assinado pelo secretário estadual da Saúde, Michele Caputo Neto, e pela presidente do Cosems/Pr (Conselho dos Secretários Municipais de Saúde), Cristiane Pantaleão. Inscrições aqui. Mais informações: Fone: (41)3359-4417.

Programação

Na programação do encontro, constam oficinas, seminários, cursos e mesas que discutirão temas importantes para a gestão municipal do SUS. Além desses temas, serão promovidas três oficinas para a organização e a institucionalização do observatório ibero-americano de políticas e sistemas de saúde, para dar continuidade ao projeto dos apoiadores regionais do Conasems - Projeto Proadi e para aprofundarmos as experiências do apoio institucional da rede Conasems Cosems.

A Mostra “Brasil, aqui tem SUS” continua este ano com exposição de banners, apresentação oral e debate de todas as experiências selecionadas pelo edital com a novidade de ter um dia inteiro dedicado a ela de forma exclusiva.

Assessorias de Comunicação da AMP, com Conasems